6 de jan. de 2014

Starting the new year with new colors!!!

Hie hie minna!\o/

Primeiro post do ano, feliz natal e ano novo atrasado ._.'
Então eu estava com o cabelo roxo, para neutraliza o laranja do meu cabelo fiquei um mês com ele dai achei que já tinha neutralizado, mais o que aconteceu foi que neutralizou parcialmente meu cabelo comprei 3 caixa da l'oreal 12.1  para passar foi a coisa magica do meu cabelo, passei o roxo saiu em menos de 10 min com a tintura na cabeça, mais a parte estranha: raiz loira, parte repicada em cima laranja clarinho e a parte de baixo longa loira, então achei que se usasse o shampoo agima cinza escuro iria neutralizar o que sobrou do laranja, o que me fodeu lindamente, porque ressecou meu cabelo e não neutralizou nada e usei 2 semanas direto e nada, dai como já tava deprimida com meu cabelo feio e multicolorido que não queria largar o laranjinho resolvi me render, então passei a 7.4 da Yamá com ox de vl 20, ficou lindo lindo lindo, mais nada dura pra sempre ainda mais o ruivo(sim meu cabelo começou ficar loiro dourado, então fiz um banho de brilho com Keraton e tadã... meu cabelo ficou laranja tipo fluorecente meio que puxado pro fantasia, o que eu não gostei de verdade, queria mais claro agora esperar ele desbotar pra mim poder passar a Yamá novamente, mais tô meio que na duvida entre Yamá e Keune, vi muitas meninas falando que a Keune mais o mix 0.43 fica o laranja dos sonhos>_<=


mais vamos ver o que acontece daqui em diante X3
ahhh também desbotei lindamente minha extensão em degradê ruivo caiu pra um rosa bebê com as pontas loiro platinado muito estranho, mais eu perdi todo as ponta porque regaçou e não sei se devo falar como fiz pra desbotar já que fiz o degradê em anilina e anilina gruda na alma do cabelo porque não sai, pode até desbotar mais não sai.
e também fiz o banho de brilho nela com Keraton e ficou um laranja lindão :3
então como eu gosto de sempre mudar minha juba, vale a pena relembrar mudanças requerem cuidados redobrados com os cabelos, e sim não adianta você ter uma cabelo ruivo e longo se ele tiver ressecado, e com as pontas todas espigadas, vi muita menininha com cabelo (ruivo) que se eu fosse ela ficava com vergonha de sair na rua e postar foto, porque cabelo ressecado é feio, cabelo antes de tudo e de cores tem que ser bem cuidado, eu acho lindo quando vejo as meninas coloridas com os cabelos super lindo^^=
e uma dica, hidrate pelo menos 3 x na semana o cabelo , a cor pode até estar apagada mais cabelo bonito e bem cuidado não precisa de cor :3
continuando eu sempre uso, o creme de pentear da natura de hidratação reparadora, eu amo o cheiro que ele deixa no cabelo e sempre deixo secar ao natural, porque secador e chapinha detona o cabelo, e como tenho muito cabelo e ele arma como uma juba de legal espero secar e depois faço um coque depois de umas duas horas com ele preso ele fica como gosto, nada armado e com uma ondulação bem bonitinha^^
ahh as hidratações que faço é seguindo meu cronograma, mais mudei algumas mascaras pro cabelo não "acostumar'' como nutrição tô usando a 3 óleos da garnier (meu cabelo amou os resultados) hidratação tô usando yamasterol + ricino+ bepantol+ gel de linhaça caseiro, eu ainda pretendo fazer o teste com o estrato de áloe vera caseiro também, mais preciso me informar mais na farmácia a respeito do que usar pra não perder dinheiro nem mistura, assim que aprender a fazer e se der cer certo e resultados na juba eu posto aqui^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário