9 de jan. de 2014

Musica que eu gostei estranhamente.

Hie minna, essa semana achei por acidente no youtube o clipe  Whore dessa banda IN THIS MOMENT,  e pra falar a verdade eu gostei bastante da musica da letra e da voz da cantora, não sei muito a respeito dela, mais me lembrou o figurino bizarro do Marilyn Manson, espero que gostem :3
ah e o  trecho da musica que mais gostei:
''There’s a look in your eyes
I know just what that means
I can be, I can be your everything
But let me tell you something baby
You love me for everything you hate me for''


2 comentários:

  1. Respostas
    1. Nyan que bom que gostou assim que descobrir mais musicas legais estarei postado e obrigado por comentar :3
      Eu Visitei o CAbeceira de sonhos e é um blog muito fofo <3
      vocês escrevem super bem!!
      estou seguido agora !! o/

      Excluir