22 de out. de 2013

Red Gradient Hair :3

Hie hie minna*--*
depois de algum tempo sem postar vou explicar os motivos:
-estava me informando na delegacia sobre meu problema com a Nyanami;
-estava ocupada pintando e cuidado do meu cabelo pra fazer o gradient red hair;
-estava concluindo minha melting tights(Ully chan me mostrou gostei e fiquei inspirada a tentar fazer uma) e sim eu a fiz;
por isso peço desculpa a minha ausência aqui><
Fotos de como ficou meu Red Gradient Hair














































:

Mais tenho muitas novidades*--*
muahahahha chegou os cilios postiços da Dani e e o meu*O*=
gora só faltam as perucas, e o aplicador.
eu estava com duvidas de conde comprar as lentes, como fiquei indecisa tenho duas escolhas o Unqso ou Pink Paradise, e ja tenho a lente que eu quero é a G&G Dolce Brown*--*




continuando baixei um anime novo se chama Kyoukai no Kanata a personagem principal é Muriyama Mirai*--*
uma menina que tem uma habilidade legal(manipula o sangue) muitoooo legal e sim gostei dela pq jah tive uma personagem que manipulava sangue no rpg(a Evee) gostei dela porque ela é insegura, bipolar, psicopata, sadomasoquista, meio segueta e desastrada*--*
nyan ela é muito fofinha*--*=
o anime é legal eu recomendo :3
muahahaha post inútil mais espero que quem leu tenha gostado!
e obrigado por lerem^^=

Nenhum comentário:

Postar um comentário