28 de out. de 2013

Everyone wants a piece of candy, but not all, DESERVE.
























Hie hie minna!

Infelizmente meu humor não esta muito bom, e é  por isso que vim aqui desabafar, chega um momento em que uma pessoa deixa de ser suportável e se torna intolerável, sim foi ai que começou a putaria, se você não gosta de uma pessoa ok, tudo bem isso é tolerável, mais porque você não gosta dessa pessoa não significa que os outros não, existe coisas que é indispensável pra se ter uma vida saudável com seus amigos que se chama tolerância e respeito, sim temos um amigo em comum com alguém que não gostamos? foda-se não
vou parar de ver um amigo simplesmente porque ele anda com alguém com quem eu não me dou bem, as pessoas precisam aprender que o mundo não gira em torno delas mesmas, deixando um amigo de lado simplesmente porque não quer dividir a companhia dele, demonstra o quão infantil egoísta a pessoa é, e que a pessoa realmente não tem importância pra você, porque convenhamos, se eu gosto de alguém como amigo, amor independente do rótulo, o MEU ponto se vista é o seguinte: FODA-SE!
Não gosta de mim ou não gosto de fulano?tô cagando e andado, porque se me é importante vou estar junto sim, vou me divertir e fingir demência pra quem quer que seja, não vou lamber ninguém se eu discordar da opinião alheia não vou erguer meu tom de voz querendo ser a machona no ambiente, vou ficar quieta e respeitar,agora querer fazer os outros engolir guela abaixo sua opinião só prova o quão fraco e insustentável é seu ponto critico, todo mundo faz cagada na vida, agora como você lida com as merda que fez o problema é seu, outra coisa querer fingir que a merda que você fez nunca existiu não faz de você uma pessoa melhor nem vai mudar o que aconteceu, você se arrependeu? parabéns ainda resta algum pedaço do seu caráter, mais aprenda  a lidar com a opinião alheia, ou então você vai acabar afastando de você pessoas que se importam, e o pior pode acabar fazendo alguém que gosta de você se cansar, um conselho, você se afastar de quem não gosta é uma escolha sua, agora forçar outra pessoa a se afastar das pessoas que gostam é manipulação, e uma hora a pessoa cansa e vai embora.
Eu posso estar enganada sobre tudo o que escrevi aqui, porem continua sendo o que eu penso.
E não, não tô querendo que ninguém engula minha opinião apenas quero que a conheçam e a respeitem assim como vou respeitar a sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário