28 de mar. de 2018

Minha primeira tattoo comecei dia 21/09/2013 e terminei ela no dia 07/01/2014

Can Ya Keep A secret?~

Hie hie minna sempre tive vontade de fazer uma tattoo, porem haviam muitas coisas que me impediam, meus pais, a falta de grana e a incerteza do que eu gostaria de fazer, porque convenhamos tatuagem é pra vida toda, então você tem que ter certeza do que quer fazer e onde.
E bem com um namorado que também curte e tem é meio difícil não sentir vontade e querer ter uma também.
E sim ele me incentivou bastante e me fez pensar bem antes de faze-la.
Depois de muitoooo tempo escolhendo o que eu queria e onde me decidi, sempre gostei muito de borboletas, não só pelas cores em si, mais pelo que ela representam, borboletas representam mudanças, transformações força de vontade em fragilidade, e tem muitos outros significado mais o que é mais importante pra mim é  as mudanças, outra coisa que sempre gostei é o fogo me representa coragem e força, por isso escolhi uma desenho que tivesse as duas escolhas, borboletas e fogo*O*=
O que me agrada é que a imagem é original e tenho certeza absoluta que mais ninguém a terá assim como só eu posso ser eu, minha tatuagem sera apenas minha, algo pra representar a mim e o que eu busco em minha vida.
Mudanças, coragem e força!
As borboletas mostram que elas vivem pouco mais aproveitam tudo ao máximo, e é o que eu quero, não quero viver para sempre mais quero aproveitar de tudo que me for oferecido pela vida.
Ps: o significado do meu nome é borboleta, acho que é mais alguns dos motivos que me faz gostar tanto delas.

O decalque:


















O risco:


















As cores



















os cuidados necessários  que tenho pra manter a tattoo bonita viva e sem machucados ou queloides por maus cuidados, sempre limpo a tattoo com água e sabão, quando estou em casa eu não deixo ela embalada no filme de pvc se abafar muito a tattoo ela pode ficar na carne viva e atrasar o cicatrizamento,  oque eu recomendo pra uma hidratar ela nos primeiro 15 dias é a pomada eletric Inc, meu tatuador o Cadu quem indicou, ela é boa mesmo, hidratar, e cicatrizar, sua textura não é molenga e nem fica escorrendo quando você passa e o cheirinho é bem gostosinho XD

custa por volta de uns 15 a 25 dilmas, mais é a melhor, caso tiver fraco de grana o bepantol ou vaselina ajuda na cicatrização e na hidratação da tatuagem.
se quiser dar uma olhada no trabalho dele aqui é o link da page dele no face Artinpeli Bodyartshop






Se tiveres um desejo secreto, captura uma borboleta e segreda-lhe o teu desejo. Uma vez que as borboletas não falam, o teu desejo secreto estará em segurança. Liberta a borboleta, e ela irá transportar o teu desejo até ao Grande Espírito, que só ele sabe ler os pensamentos das borboletas. Por teres libertado a borboleta, estás a ajudar a restaurar o equilíbrio da natureza, e os teus desejos serão realizados certamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário