28 de mar. de 2018

coisas...19/05/17

Eu não escrevo mais sobre as coisas que tem acontecido, é estranho, na maior parte do tempo me sinto sozinha, sinto pena de mim mesma por ainda estar nessa baixa auto-estima, ok eu tento...
...mas mesmo quando me olho no espelho, não sou eu que estou vendo e como se outra pessoa ali no meu lugar, meu reflexo não sou eu, apenas meus olhos parecem realmente uma parte de mim, minha alma é diferente da minha aparência,me sinto tão estranha ao ver garotas sendo bonitas podendo usar o que quiser e eu só sendo isso.
Sou insuficiente na maioria das vezes, tem dias que me olho no espelho e gosto do que vejo, queria que fosse assim sempre...mas não é.
Só queria gostar de verdade de amar cada pedacinho meu como deve ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário