27 de ago. de 2014

Review Galaxy Cat/ Japonesque store

Hie hie minna, hoje sai do meu jejum e resolvi postar a resenha da lente que eu comprei com a Leticia Perondi dona da Galaxy Cat. comprei com ela a lente da Dueba barbie sugar candy pink, ela tem 16,2 mm sua base de curvatura é 8,6mm e o teor de água é 38% e a cor é rosa e é produzida na Coreia!
Bom sobre o tamanho eu simplesmente amei  ela aumenta mesmo o tamanho dos olhos e a borda preta dela deixa bem evidente nos olhos, ela é bem confortável não me irritou em momento algum e acho que é a segunda lente que eu mais gosto <3

referente a cor ela é bem fraca nos olhos castanho não fica evidente diferente de olhos claros que ficam incríveis (evejinha de que tem olho claro) porem a rosa se mistura bem com os olhos castanhos e os deixam bonitos!
Sobre a vendedora a Lê é um amor de pessoa tirou todas as minhas duvidas com a lente(e olha que tinha bastante por causa da cor), e ainda fez a reserva pra mim, ganhei uma case bonitinha de brinde dela ^^
e ela foi muito atenciosa sempre me perguntando se as lentes ja haviam chegado e se vieram certinho!
recomendo ela e a loja, ah mais uma coisa a lente foi minha segunda compra com ela a primeira foi a meia da Alice^^=



























continuando também tenho resenha da Japonesque store comprei com o Edson Estrela a Geo Angel Magic Color Purple, ela tem 14,2mm, a base de curvatura é de 8,6 mm e o teor de água é 38%, ela é menor que a sugar candy eu acho ela mais durinha também ela deu um pouco de incomodo nos primeiros minutos mais depois passou e ficou super confortável,  ela não aumenta tanto o olho o que dá um olhar mais natural, a cor dela eu gostei bastante poque na luz  do dia fica bem roxa e a noite ela fica azul escuro resumindo eu amei ela também^^=
O Vendedor o Edson foi muito atencioso sempre me respondeu e tirou as duvidas com a lente e veio bem embaladinha pra não correr risco dos correios estragarem e chegou rapidinho, recomendo ele também é super confiável assim como a Lê ^^



Nyan espero que tenham gostado da review minna!

Nenhum comentário:

Postar um comentário