6 de set. de 2013

You're gonna hear me roar!

Hie hie minna sam! o titulo do post  foi inspirado na musica da KatyPerry, gostei muito da letra e do som, porem não vi pra falar disso, depois de tanta luta o vermelho almejado esta mais perto*O*=

Granças a Anilina mogno*O* sim sim achei  que meu cabelo ia ficar rosa mais ainda ta meio longe do vinho rosado que eu tanto quero ais é u passo dado a frente pro to que eu quero.
sempre zuava isso eu e minha colega na escola e eu vou voltar a usar essa frase e mandar minha humildade pra puta que pariu uahahahhahahhahahhahahha

'meu cabelo é tão fodah que a própria fodasticidade  inveja dele'
moahahahhahahhahah
























e to muito feliz mesmo :3
não vou mais precisar agradar a ninguém a não ser  a mim mesma, sim eu sou egoísta pra caralho!




Nenhum comentário:

Postar um comentário